sábado, 27 de junho de 2009

Uma questão de tomates

Eu não acho que ela escreva bem. Ela escreve como uma gaja. Simples gaja.
Ela não é como tu. Tu tens o melhor das gajas em termos de escrita, clareza de discurso, frases bem construídas, sensibilidade que os homens não tem, mas depois vais por ai fora e pensas como um homem. E isso é perfeito. Eu acho sinceramente que devias escrever um livro. Tens o melhor das escritoras e dos escritores dentro de ti. Se a parte de escritora te da tudo o que já disse, a do escritor dá-te a criatividade. Os homens são muito mais criativos em termos de escrita. Conseguem criar realidades muito mais saídas do nada. E depois... só se consegue escrever um livro, acho, coçando muito os tomates, não achas? Eu acho mesmo que existe uma relação que é linear quando se compara um livro com as coçadelas dos tomates. Um bom livro deve exigir umas 10.000 coçadelas, no mínimo. As gajas não têm tomates. O máximo que podem fazer e coçarem os tomates de algum(s) homem(s). E não e a mesma coisa. Não se pode ser muito suave nem muito bruto na dita coçadela. O prazer da coçadela depende muito mais, eu diria que uns 80%, de quem tem os tomates. Há os que gostam dela a bruta e os que não. Por isso, aproveita tudo isso, a sensibilidade e clareza do discurso, a criatividade que, como um bom livro, esta directamente relacionada com o número de coçadela. Enfim, aproveita os tomates que tens.

1 comentário:

Bilitis disse...

Sentes-te com energia? Com as hormonas aos saltos? É do Branco? Ai é ? E mais não imaginas o quanto o branco melhorou a cor e o formato... Olha vai para o raio que te parta!Vai,vem, e vem-te de novo para o raio que te parta!Desisto!Não há tomates afinal para tão grande sementeira .Ando há 1 ano a semeá-los e tu consegues num segundo pisá-los, esmagá-los. És sempre o mesmo.Claro que não tens culpa, eu semeei-os porque quis. Quis ou Quiz?...Bom mas é tudo uma questão de persistência e estupidez natural, há causas que estão perdidas á partida, a inteligência reside em não as abraçarmos.A Padeira de Aljubarrota venceu os gajos não foi? Eu perdi os tomates que levei um ano a semear. Que raio de analogia não é? Está errada? POis mas hoje tudo está errado em terras de Camões porque me consegues tirar do sério com as tuas hormonas. Vai para o raio que te parta! Mesmo!