domingo, 20 de setembro de 2009

FDS rico em acontecimentos

As imitações da vida em NY não estão somente na forma que um grupo de pessoas se despe, estão também na forma como outro grupo de outras pessoas se veste. Nas minhas corridas andadas, vi um grupo de noivas numa sessão fotográfica numa linha de comboio abandonada. Deve ficar lindo o cenário nas fotos e a ferrugem dos carris nos vestidos.
Este fds foi rico em novas situações. Fui por a minha roupa a lavar numa máquina comum que existe na cave do edifício, claro que isto não é novo. Após uma hora lá fui retirar a minha roupa para a colocar a secar um pouco distribuída por todo o meu pequeno apartamento. Peça por peça lá fui dependurando a roupa. Estando quase tudo pendurado lá continuo para metendo a mão ao saco e retirando o que restava. Uma cuequinha de senhora branca (a cueca, a senhora ainda não sei de que raça é) aparece na minha mão. A cueca não é minha, é de senhora, como deixem bem vincado na frase anterior. Não costumo coleccionar e muito menos vestir cuecas de senhora. Embora seja um caso estranho, a explicação é, no entanto, simples. A senhora que lavou a roupa antes de mim lá se esqueceu de uma cueca branca dentro da máquina. Agora expliquem-me como se explica esta lógica simples a uma mulher?

Sem comentários: