terça-feira, 21 de setembro de 2010


Dizer que o mundo se explica pela matemática, pela observação ou pela religião, sem a experimentação, é o mesmo que dizer que quem conhece a lei do atrito ou a dinâmica dos fluídos está habilitado a explicar a copulação.
Nada se explica sem experimentação.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que presunçoso!
Tens a verdade absoluta!

Anónimo disse...

ehehehehe.
Pensava que era a única pessoa a pré-qualificar-te.
Agora só falta aqui o Amigo J para te defender com unhas e dentes. Isso é o que os Amigos fazem.
E tu sempre calado, sentado à espera... como a nespera.
Provocas e dps é assim. Hà pessoas de quem se gosta ou se odeia ou... ehehehe
Andava a precisar de me rir, qdo preciso, venho aqui, isto é mesmo melhor que uma novela mexicana.

B.

jacklyn disse...

Concordo, só sentindo na pele se pode verdadeiramente falar sobre o que quer que seja. Sem experimentar, o que quer que se diga não passa de treta, pelo menos sobre o que é importante.

Kid A disse...

Mais uma vez usei palavras que enervaram algumas pessoas que por aqui às vezes passam. Só pensas em sexo, dizem algumas, ou, melhor, muito melhor, gosto dos termos com que outras se me dirigem como o “sinceramente”, sinceramente, como aqui se exigisse sinceridade.
Se tivesse usado uma alegoria na área da culinária os meus amigos homens, alguns, eram capazes de não entender. Em que é que a palavra copulação vos deixa ficar tão irritados? Eu estava a falar de ciência e nada melhor do que usar de palavras que a ciência irá entender. Se usasse amor em lugar de copulação nem os cientistas nem os amorzinhos iriam entender.