sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Viajar

Viajo cada vez menos a cada dia que passa. Dos 120 voos anuais (não sendo eu comissário de bordo), este ano, a média da coisa deve ficar pela sua metade. Muito pouco para quem já só inspira nos aeroportos a observar vultos e movimentos, como quem cataloga pássaros; Muito pouco para quem a criação já só está nesses movimentos incógnitos de entradas e saídas, de esperas e arranques; Quase nada para quem a criatividade está nos sorrisos e franzires de testas oblíquas, nos piscares e nos esbugalhares de olhares efémeros, nos regressos e nas partidas, nos encontros e desencontros, nas empatias e antipatias arbitrárias - ou talvez não, no bom e no mau, no bem e no mal, na vida, na minha vida.

10 comentários:

Luísa disse...

Já está melhor... ;-)

Kid A disse...

Melhor?

jacklyn disse...

Pronto, toma lá o desenho: sim pá, melhor, mais calmo, mais suave. Dasss, é preciso explicar tudo.

Kid A disse...

Mais calmo? Suave? Isso é para papel higiénico.
Eu acho que é que vos faz espécie algumas palavras, tipo: Copulação.

jacklyn disse...

Lol. Bem visto. Gostei. Papel higiénico. É bem. Podia ser pior, podia ser penso higiénico. Lol

Meu querido quanto a mim podes usar o copulação ou copular ou cópula as vezes que entenderes, isto é teu e tu é que mandas.

Eu nunca escolheria essa palavra, mais depressa escreveria queca ou foda, mas isso sou eu.

jacklyn disse...

Mas como o que está dentro da tua cabeça é o que está dentro da tua cabeça e obviamente inacessível passo a explicar-te o raciocínio do mais calmo, mais suave. Debitaste duas bojardas seguidinhas, uma contra os franceses e a puta da mania das greves e outra contra o PM e o seu mau inglês. Ora, quem te lê fica a pensar que estás com os azeites, depois deixas sair um registo completamente diferente, introspectivo, ou até mais "paneleiro", mas isso sou eu a escolher palavras, e a mesma gente que te lê se calhar até gosta mais, e diz que estás melhor. São gostos... ;-)

Kid A disse...

Lol. Excelente. Só tu!
A malta do sinceramente é sempre assim.

Luísa disse...

A malta do "sinceramente", realmente gosta mais do último registo. Paneleirices... :-)

jacklyn disse...

Luisa, touché. Lol

Anónimo disse...

eheheh.
Divertido.Muito divertido.Paneleirices à parte, este blogue está a ganhar vida com ou sem copulação. Que é como quem diz onde há copulação há vida e sem ela apenas se regista a intenção que por vezes fica-se por aí mesmo.E Quando o papel que nem sempre é higiénico não for suficiente podes sempre passar aos actos em vez de escreveres, e aí tens a verdadeira experimentação. Bem mas estou eu aqui a ensinar a missa ao Padre para quê?

Beijo salgado.

B.