segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não está a correr bem...

Hoje o dia não me está a correr bem, para além de partir o vidro do meu recuperador de calor apanhei uma multa de 60 Euros por estacionar num lugar reservado a deficientes.
A senhora agente disse-me que ser deficiente de bom não contava. Vai daí... 60 Euros!
Juro que me doeu.

4 comentários:

jacklyn disse...

A senhora agente era da PSP ou da PM? Eu nunca paguei uma multa passada pela PM. E já tive várias. E ainda não fui presa. Nem notificada. E já vai há uns anos. São competentes, hein?

Kid A disse...

PM.

Quando ia a entrar no carro ela veio também em direcção ao carro... claro, peguei na multa e nem olhei para ela. A ver se ela (a multa) chega a casa.

jacklyn disse...

Chega aqui... assim pertinho... chega aqui o ouvido pá... para ninguém ouvir... a multa, deixa-a estar, e tu, olha, estás bem? Sentes alguma coisa estranha? A sério, estou preocupada... não olhaste para ela ?!? Wtf ?!? Vai ao médico, tu não estás em ti. Tu vai ver isso. Deve ser grave. Foda-se.

Kid A disse...

Lol. Pronto... olhei. E até nem era nada mau o ambiente. Mas, estava demasiado lixado para flores. E depois a PM estava acompanhada de outro funcionário público, embora fosse ela quem ali vestia as calças.