quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fa(c)tos

 While Braga is the city of the 3 Ps, Priests, Prostitutes and Paneleiros (gays), Beirut is the city of the 3 Bs: Beauty, Breasts and Bisturis. I would say the beauty is pretty enough to make the bisturis useless. The question here is the bisturis want to make the natural beauty “fashion less”. We will found a lot of stupidity there, too. But stupidity starts with S.

 No hotel Rotana Gefinor em Beirut para além de um upgrade para um quarto que mais parecia um apartamento ofereceram-me um cesto de frutas nada de especial, não fosse o facto de entre bananas, uvas, peras, laranjas e tangeras aparecerem 4 ou 5 nêsperas, aquele fruto alaranjado que no norte de Portugal também chamamos de maganórios.

 - Atention Antonio, these guys were already one of the most advanced civilizations, and they did a great finding for humanity. They found the number Zero.
- Yes, it is true, they found the number 0, the problem is that they are still living around there.

6 comentários:

Anónimo disse...

Então e diz-me lá : Comeste a nêspera sózinho ou dividiste com o "j"? e usaram bisturi ou foi mesmo assim à mão? E economizaram algumas e deixaram para a velha? Ou deixaram "0" nesperas influenciados pelo que te rodeia?Agora digo-te uma coisa...encontrar uma nêspera num qualquer Hotel já é dificil, agora 5 nêsperas??? Eu vou dar umas buzinadelas valentes pq vale a pena, para não dizer fds que é feio.

J disse...

Oi? Chamaram?

Anónimo disse...

Eu não chamei ninguem apenas fiz umas perguntitas, às quais diga-se de passagem não obtive resposta nem da Velha, nem do Amigo "j" nem do Kid, mas esse é mais sentado à espera, Bom mas vamos ao que interessa já que aqui está afinal comeram as nêsperas juntos? e foi antes ou depois de serem comidos pela Velha? e a divisão foi cirurgica ?Daudações Benfiquistas repletas de buzinadelas.

J disse...

Caro(a) Anónimo,
Deixe-me então esclarece-lo(a):
Eu não gosto particularmente de nêsperas e mesmo que gostasse, acredite que não dividiria com o Kid. Quanto à velha, olhe, dei a correr e nem a vi. Mas deixe-me perguntar-lhe, já que estamos nas perguntas, porque é que se irrita tanto? Dá-me ideia que o Kid lhe dá cabo dos nervos.

J disse...

Oh Kid, e tu? Sempre sentado à espera, dasss... pá! Já deves ter calos no cú.

Anónimo disse...

Dou os parabéns ao Kid por ter um Amigo assim: tão divertido e etc...se o Amigo o é, é pq ele merece, nem sequer vou pÔr isso em causa. A Amizade é o unico sentimento incondicional qdo plena e na sua verdadeira essencia.Qto ao Kid irritar-me poderia negar, mas não o sei fazer, a sinceridade/frontalidade é o meu forte. às vezes irrita-me sim, outras faz-me sorrir e confesso que o desafio é interessante. Ele sabe disso e faz jus à imaginação fertil que tem. O que mais me irrita nele é a dose elevada de presunção ( embora essa tb me divirta e saiba o que ele pensa esconder com ela ) às vezes irrita-me tanto que lhe dava estalos ( ensinadelas) mas tb já não tenho mta paciencia para essas coisas, na verdade dps de atingido um certo grau de vivência já nos falta alguma (paciencia), mas diverte-me mais do que me irrita. Digamos que é um desafio que (por enquanto) me diverte. Foi um prazer Amigo (dele) "j".